Seção de humor da piauí
DUMMY – Fim da linha para o brother Dias Toffoli. Mesmo ganhando a prova de resistência jurídica, o empresário conhecido por seu trabalho frente ao Resort Tayayá está fora da competição. Toffoli apertou o botão de desistência ao entender que acabaria sendo eliminado por ampla maioria de votos se encarasse o paredão da Polícia Federal. A saída causou comoção entre os outros nove integrantes da casa, que escreveram uma cartinha para lembrar como o brother tinha reputação ilibada.
“Agora é a hora de voltar para os braços da família e esfriar a cabeça”, disse o apresentador Thadeu Fachin, ao acolher o brother do lado de fora. Fachin contou que Dias Toffoli deve passar uns dias descansando no próprio resort, enquanto aproveita o dinheiro recebido no programa para investir em CBDs do Banco Master. A viagem para o hotel será feita a bordo de um avião particular, de um amigo empresário, para evitar o assédio do público. O serviço de bordo ficará a cargo dos advogados do Master.
Agora, com a saída de Toffoli, as câmeras do BBB se voltam para a sister Viviane Barci de Moraes, a favorita para levar o prêmio de 129 milhões de reais. “Ela faz um jogo de bastidores, por isso acaba não sendo rejeitada pelo público”, disse o comentarista de BBB Joel Pinheiro da Fonseca, criador do conceito de fofoquismo moderado. “Vai ser interessante, também, ver como o brother Vorcaro se livra do quarto branco na Papuda.”
